POLÍTICA DE REEMBOLSO

Política de Reembolso

. Para estar elegível há receber seu reembolso:

  • O produto não poderá estar utilizado.
  • Se encontrar nas condições em que recebeu.
  • Deve estar na embalagem original que recebeu o produto.
  • Possuir comprovante de pagamento/ número do pedido/ nome completo.
  • Caso seu produto foi danificado no prazo de 30 dias.

Para não estar elegível há receber seu reembolso:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro, não haverá reembolso.
  • Nós como empresa, seguimos conforme previsto no Código de Defesa do consumidor (Lei. 8.078/1990). Em casos de que o pedido de restituição do produto exceda o prazo, você não estará mais elegível a receber o reembolso

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Reembolsos (se aplicável)

  • Se você for elegível a receber seu reembolso, será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito, ou faremos um depósito bancário conforme o método original de pagamento ou PIX, dentro de um determinado período de dias.
  • Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para o endereço: Brasil, Minas Gerais, Conceição da Aparecida, no bairro Praça Belo Horizonte, nº46, centro, cep (37148-000).
  • Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.
  • Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa com rastreio ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.
  • Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, qual será a data estipulada para efetuarmos o pagamento do valor correspondente e qual a forma de pagamento.

 

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)

  • Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
  • Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito, poderá levar algum tempo a ser atendido e até que o reembolso seja oficialmente publicado.
  • Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, pode levar um tempo significante até que o processamento interno do banco efetue o pagamento e o reembolso seja lançado.
  • Se você procedeu conforme descrito acima, fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo nosso  e-mail: br@gmail.com

 

Informações adicionais:

  • Itens adicionais que chegarem junto a sua encomenda são cortesia de vale-presente (brinde).
  • Se você efetuou corretamente seu pedido e ainda não recebeu seu produto, entre em contato conosco no prazo de até 60 dias corridos a partir da data da compra.
  • Se você comprou na loja com intuito de revender, itens de revenda não poderão ser reembolsados.
  • Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para: br@gmail.com
  • Após confirmado a troca, envie seu item para:

Endereço: Brasil, Minas Gerais, Conceição da Aparecida, no bairro Praça Belo Horizonte, nº46, centro.

 

Agradecimentos: Equipe © JAWLINER BRASIL.

1
Fala irmão!👋 Tá precisando de ajuda aí?
Fala irmão! 👋
Tá precisando de ajuda aí?