POLÍTICA DE REEMBOLSO

PARA ESTAR ELEGÍVEL HÁ RECEBER SEU REEMBOLSO:

O produto não poderá estar utilizado.

Se encontrar nas condições em que recebeu.

Deve estar na embalagem original que recebeu o produto.

Possuir comprovante de pagamento/ número do pedido/ nome completo.

 

PARA NÃO ESTAR ELEGÍVEL HÁ RECEBER SEU REEMBOLSO:

Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro, não haverá reembolso.

Nós como empresa, seguimos conforme previsto no Código de Defesa do consumidor (Lei. 8.078/1990). Em casos de que o pedido de restituição do produto exceda o prazo, você não estará mais elegível a receber o reembolso

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

REEMBOLSO (se aplicável)

Se você for elegível a receber seu reembolso, será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito, ou faremos um depósito bancário conforme o método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para o endereço: Brasil, Minas Gerais, Conceição da Aparecida, no bairro Praça Belo Horizonte, nº46, centro, cep (37148-000).

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa rastreavel ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, qual será a data estipulada para efetuarmos o pagamento do valor correspondente e qual a forma de pagamento.

 

RESTITUIÇÕES ATRASADAS OU EM FALTA (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito, poderá levar algum tempo a ser atendido e até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, pode levar um tempo significante até que o processamento interno do banco efetue o pagamento e o reembolso seja lançado.

Se você procedeu conforme descrito acima, fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo nosso  e-mail: contato@jawliner.com.br

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Itens adicionais que chegarem junto a sua encomenda são cortesia de vale-presente (brinde).

Se você efetuou corretamente seu pedido e ainda não recebeu seu produto, entre em contato conosco no prazo de até 60 dias corridos a partir da data da compra.

 

SE VOCÊ COMPROU NA LOJA COM INTUITO DE REVENDER, ITENS DE REVENDA NÃO PODERÃO SER REEMBOLSADOS.

Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para: contato@jawliner.com.br

Após confirmado a troca, envie seu item para:

Endereço: Brasil, Minas Gerais, Conceição da aparecida, no bairro Praça Belo Horizonte, nº46, centro.

 

Agradecimentos: Equipe © JAWLINER BRASIL.